quinta-feira, 26 de maio de 2011

Projeto Cozinha

Depois de fazer várias visitas em lojas de planejados, pensar, repensar, mudar a cor da madeira, medidas, tira e põe, finalmente decidi fazer o projeto na Italínea, que ofereceu o melhor projeto e com o menor custo:




Como minha cozinha é reta e bem estreita, pedi para o projetista aproveitar o máximo de espaço dos armários, adorei o resultado! O projeto também incluí um armário na lavanderia.


Bom, agora é segurar a ansiedade pra ver ela montadinha!

9 comentários:

  1. Olá David tudo bem???
    Acabei de conhecer o seu blog, e já virei sua seguidora, quero acompanhar a decoração da sua mansão rsrs.
    Amei o projeto da sua cozinha, ficou muito legal,deu para aproveitar bem as paredes.
    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, estou super ansiosa aguardando a entrega do meu apê, fiz os meus móveis na Italinea também.

    Um abraço.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  2. David, amei, fiz orçamento na Italínea também, porém me cobraram o olho da cara, o projeto ficou caríssimo...Em breve vou postar o nosso projeto.
    Amei seu projeto.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá David, amei seu blog, tbm estou montando meu apê e esse processo é bem gostoso e (doloroso p bolso,né)Minha cozinha tbm é italinea, ficou lindona, só que cuida na hora do comprar o granito, pq daí o custo beneficio da italinea vai de água abaixo, a minha fiz madeira clara com branco e queria o granito preto, muuuuuuuuuuito caro, então vi uma cor lindona que falei' ei... é essa cor que eu quero' o cara olhou com cara de quem pensa 'essa ai nada a ver em matéria de cor' ele me diz ''esse ai não é preto minha senhora é verde escuro'',dá uma olhada nesses tons de verde
    tu jura que é preto e é muito fofo. Um bj Grande

    ResponderExcluir
  4. Olá David!
    Bacana seu blog! A minha mansão tem 52m2! rsrs.
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. E quando a cozinha vai ficar pronta?Mostra pra gente!
    Beijocassssssss

    ResponderExcluir
  6. Minha cozinha ficou igualzinha....Tamém tenho um ap igual o seu, ficou ótimo.
    daniela

    ResponderExcluir
  7. Achei que ficou perfeito! Adorei, muito bem planejado =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá David

    Sua cozinha ficou ótima... eu arrisquei desenahr a minha mas ainda estou em dúvida... também tenho um ap. pequeno, e as dificuldades são grandes neh!!

    Bjos, estou te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Vi que você mudou o projeto da cozinha. Esse, pelo visto, era o projeto anterior. Queria saber o que você achou das alterações, se valeu a pena fazer, pq o projeto da minha cozinha está bem parecido com esse seu anterior, mas sem derrubar a parede. Bjs Cássia

    ResponderExcluir