quarta-feira, 25 de maio de 2011

Torneiras que brilham!

Sonho de hoje: Torneiras
Gente, depois de pirar com os diversos modelos de torneiras, tanto as de cozinha como as de lavabo, fuçando na net achei torneiras com luz de led! pois é, olha que LINDAS!!! Quem não pira com uma torneira dessas?


O mais interessante é que a luz muda de cor conforme a temperatura da água! E o melhor, não precisa de bateria, a própria corrente da água gera energia para o led... fiquei pasmo e vocês???


Más noticias: Essas torneiras ainda não estão disponíveis no mercado brasileiro, e é possível adquirir somente em sites estrangeiros, como o www.lightinthebox.com, que é um site de compras Chinês, pois é... CHINÊS!!! (tá dominado! tá tudo dominado!!! rs) 


Boas noticias: Os preços das torneiras nesse site são a metade, as vezes 1/3 do preço das torneiras vendidas no Brasil, porém o prazo de entrega demora de 30 a 50 dias, devido a transito e burocracias de desembaraço aduaneiro em nossas alfândegas, mas por esse preço por uma torneira dessas vale a pena!!!


Mas a pergunta é, será que eu arrisco???



3 comentários:

  1. Sobre a torneira, se o preço do produto e o valor do transpote valem a pena eu compraria com certeza, mas pra isso é claro, vc tbm tem que se informar sobre a credibilidade do site e seus afins! Acho que na net mesmo você consegue descobrir isso! Mas assim, não quero ser A CHATA, mas assim como na moda, acho que dentro de uma casa, tudo deve conversar, o seu apê vai ter agua quente? pq seria meio sem uso a torneira mudar de cor com a temperatura, caso vc só tenha agua fria. A sua cozinha por exemplo, é linda, mas ainda é um modelo "conservador", não se casa ali uma torneira "modernosa" dessa! é claro que sempre vale a máxina da gente se satisfazer neh? Mas é que quando a gente começa a mexer na casa fica muito empolgado, mas o tempo ajuda a gente a pensar melhor no que vai adquirir! Pentelha eu neh? rss.

    ResponderExcluir
  2. Eu n conheço a credibilidade desse site...mas vc pode ver no Mercado Livre se tem alguém que vende...rsss

    ResponderExcluir
  3. TEM SIM....ALIAS EU COMPREI MINHAS TORNEIRAS NO MERCADO LIVRE, IGUAIS AS QUE VI AQUI E COM UM PRECO BEM LEGAL...EU VI MUITAS IGUAIS AS FOTOS DO POST. BYE!!!

    ResponderExcluir