sábado, 6 de agosto de 2011

Reforma da Geladeira

Oi Gente, se lembram que eu tinha dito sobre um papel contact que imita aço inox que a Rafaela Farjado postou no blog dela o Casa Montada? (reveja o post clicando aqui). Pois então, eu fiquei com isso na cabeça mas tinha achado o preço do adesivo um pouco salgado, então fiz minhas pesquisas e achei um parecido no Mercado Livre, um modelo de aço escovado e decidi arriscar comprar pra transformar minha geladeira!


Olha só o modelo que achei no ML:



Esse modelo de adesivo que imita aço escovado tem disponível por R$14,99 pela fabricante Fama Adesivos (veja anúncio clicando aqui) na medida de 100cm x 0,50cm, mas no meu caso eu pedi uma medida personalizada para poder cobrir toda minha geladeira sem emendas, e eles enviaram em um único rolo sem cortes e tudo ficou em aproximadamente R$140,00
Existem outros modelos confiram no anúncio do ML.


Depois que recebi o rolo do adesivo viria a parte mais difícil, por a mão na massa na  minha geladeira Brastemp Clean, branquinha como veio ao mundo:



Confiram agora o antes, durante e o depois:








E aí??? Gostaram do resultado? Eu adorei!!! Pelo menos não precisei gastar uma grana preta pra comprar uma geladeira nova de inox, e o resultado ficou nota mil, eu amei!!! rs


Bom Fim de Semana!!!

24 comentários:

  1. A ANOS ATRAS QUANDO NINQUEM FAZIA JÁ FIZ A MINHA E AGORA TA PRECISANDO FAZER DE NOVO PORQUE A MARESIA ACABA COM TUDO POIS MORO EM FRENTE A PRAIA,MAS PARA VC AI VAI DURAR MUITO A MINHA JÁ TEM 3 ANOS SE NÃO FOR MAIS,BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo ou amiga eu tenho um Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex Clean e gostaria que vc pudesse me fazer o Favor de passar o contato de empresa ou pessoa que fabrica esta pelicula interissa para que eu possa aplicar no meu Refrigerador meu endereço de Email:sandro_objetivo@hotmail.com
      Grato.


      http://ccs.infospace.com/ClickHandler.ashx?ld=20151107&app=1&c=govome4&s=govome&rc=govome4&dc=&euip=189.68.248.107&pvaid=583249ed718a4e4f8a6602bfcb5bdb1e&dt=Desktop&fct.uid=a326f0216ba1499389066f7e0523810f&en=DC7CWTeowf1v0Hk3zSVE%2bPPimCiN6qqIvV7SiWvYjbI2FkLqcn5%2fbA%3d%3d&du=http%3a%2f%2fwebservice02.s3-website-sa-east-1.amazonaws.com%2fcatalog%2fproduct%2fcache%2f4%2fimage%2f9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95%2fr%2fe%2frefrigerador_duplex_frost_free_319l_clean_inox_brm35br_brastemp.jpg&ru=http%3a%2f%2fwebservice02.s3-website-sa-east-1.amazonaws.com%2fcatalog%2fproduct%2fcache%2f4%2fimage%2f9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95%2fr%2fe%2frefrigerador_duplex_frost_free_319l_clean_inox_brm35br_brastemp.jpg&ap=9&coi=772&cop=main-title&npp=9&p=0&pp=0&ep=9&mid=9&hash=25D6006017C2291AE26530A5E65E7F41

      Excluir
  2. Nossa David, ficou maravilhosa, me diz ai, nas laterais ficou bem coladinhas???
    Penso que pode não colar direito e depois ir soltando as laterais. Meu sonho de consumo é uma inox, mas a minha é novinha... E lindona, será que arrisco??? Me responde, tá.
    Beijos
    http://jeitofelizdeser.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Cinco estrelinhas para o post! A ideia foi muito legal, e o resultado foi maravilhoso! Parabéns!!!
    beijocas procê!

    ResponderExcluir
  4. fICOU LINDA...LINDA MESMO.
    AQUI EM MINHA CIDADE EU ACHEI UM PAPEL ASSIM, MAS COM BRILHO, PARECIA UMA ESPELHO...RSRSRRS EU ACHEI ATÉ BONITO! O QUE ACHA ME DE AI SUA OPINIAO

    ResponderExcluir
  5. Davi achei teu blog hoje, muito bom.
    Hoje achei o máximo. Que legal, adoro essas reforminhas de 5 min., faça você mesmo. Ficou muito bom, mas você poderia também pintar as partes brancas com spray, o que acha?!

    Ab, Susy.

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou perfeitaaaaa!!!
    Incrível como podemos transformar as coisas com esses papéis contacts né...
    Olha que coincidência, hj o meu post tbm é PAP com contact, dá um pulinho lá!!! hehehe

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Belinha respondendo sua pergunta, eu acho que deve ficar bonito um adesivo mais espelhado também, eu preferi um mais fosco pra combinar com o restante dos meus móveis, mas fica legal também!!! Vá em frente e arrisque, pelo menos nas portas, se não gostar do resultado vai perder pouco dinheiro, se gostar vc termina as laterais!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou ótimo! Uma geladeira repaginada! bjus

    ResponderExcluir
  9. Imagino o trabalho que deu colar o adesivo, mas o resultado deve er valido a pena, né? =)

    Bjnhos

    ResponderExcluir
  10. Muito Bom... adorei o resulado final....

    ResponderExcluir
  11. Você sabe que eu já fiz algo bem parecido, mas não foi com adesivos. Qdo meu filho nasceu, repaginei a cozinha com historias em quadrinhos. Ficou incrível, bem infantil mesmo. E hoje ele adora ela! rsss...

    Estou comprando um ape e resolvi criar um blog sobre as reformas e acabamentos, decorações, enfim... hoje dei uma passada pra conhecer minha "vizinhança" e cheguei aqui! Adorei... volto nos proximos posts para ver novas ideias...

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Menino..... que idéia brilhante!!!! AAhhhhh eu também quero! Mas... será que é durável? Não vai dar bolhas? Sua geladeira era tão novinha... ai que coragem!

    ResponderExcluir
  13. O bom que tb acaba pro proteger mais a pintura da geladeira.

    Eu gostei do resultado.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi David,vim retribuir sua visitinha lá no meu blog!fico feliz que tenha gostado...apareça mas vezês,pois será muito bem vindo!bjsss...

    ResponderExcluir
  15. Obaaaa....adorei sua sugestão das torneiras, então vou esperar o seu post, estou ansiosa!Muuuuito obrigada e beijocassss estaladas no seu coração!

    ResponderExcluir
  16. que idéia genial! se quiser depois trocar o adesivo será que dá, será que não estraga a geladeira.
    parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei!!!!
    Ficou linda e barata!!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  18. Oi Davi achei o seu blog quando estava procurando alguma dica de como disfarçar manchas em geladeiras de inox posso te garantir que você fez a melhor coisa porque as geladeiras em inox apesar de linda aos olhos são um saco de limpar e manter sem riscos, são de uma delicadeza que chega a ser chata, não recomendo pra ninguém principalmente se tiver crianças em casa, a sua com certeza não terá esse tipo de problema, Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  19. adorei a ideia e fiquei pensando: será que rola fazer isso com o micro ondas e com o fogão tb? ao contrario da geladeira os dois esquentam e não sei se a cola vai resistir..... alguem sabe de algum resultado em relação a isso?

    ResponderExcluir
  20. Que legal, nesse site também tem uns adesivos bem bacanas pra geladeira: http://geladeira.zivo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai eu queiria colocar mais nao sei onde vende esses adesivos sera que algiem sabe onde vende queiria muito deixar minha electrolux inox ela e a re26 nao quero desfazer dela e pk conprei um micro ondas brastemp inox e um fogao inox brastemp tb e quero a minha inox mais nao quero conprar outra pk amo ela

    ResponderExcluir
  22. Amei!!
    Estou em busca de ideias para reformar minha casinha!!
    Vou procurar deste papel!!

    Bjos,
    Lissa
    esposacacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir