segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Leilão de Eletrodomésticos Online


Se você anda com a grana curta e tá pensando em economizar pra mobilhar sua casa, saiba que existem os leilões online que permitem comprar desde aparelhos eletrônicos como: notebooks, monitores de LCD, até veículos agrícolas como tratores e caminhões.


Existem sites de leilões virtuais de produtos novos como o Olho no Clique, Bom de Lance, e até o site promovido pelo Ratinho o Show de Centavos
Porém existe um site de leilão oficial que leiloa produtos novos porém já fora de linha e com algum tipo de avaria por valores abaixo dos de mercado, que é o Superbid.
Superbid realiza os leilões desses produtos, que de acordo com a empresa, os itens leiloados têm garantia de três meses e as avarias são arranhões e amassados ocasionados no transporte dos produtos. Também há alguns casos de devoluções.
Para participar, o interessado deve entrar no site e cadastrar-se para poder fazer alguma oferta. 
O leilão também será presencial e o encerramento (quando ocorre o pregão também com a participação dos presentes) ocorre a partir das 13h.
No encerramento, serão aceitos tantos lances das pessoas que estiverem no local como ofertas online.




Pra conhecer o Superbid clique aqui, no site é possível visualizar os leilões encerrados, próximas sessões e fazer filtro por categorias das empresas leiloantes.

Será que vale a pena? Você arriscaria?

8 comentários:

  1. Com certeza eu arriscaria!!! Difícil é ter produtos aqui na Bahia (pq n tenho ninguém em sampa ou no rio para enviar para mim)..sniff

    Os preços saem bem em conta...tem a sold tb que é muito boa!

    ResponderExcluir
  2. queria comprar mas queria ver o produto pra não ser um elefante branco

    ResponderExcluir
  3. Davi, obrigada pelo retorno das torneiras, ajudou bastante!
    abraços!

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã tava me mostrando essa semana o leilão dos itens dos apartamentos decorados das construtoras. Coisas legais.

    Mas eu ainda não me arrisquei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. David, ai não sei não, eu preciso ver o produto, tocar, analisar, acho que não me arriscari, por mais barato que seja.
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  6. David, não sei se me arriscaria nesse leilões de itens "danificados" mas sempre recebo no meu e-mail leilões de aptos decorados. Esses eu acho que valem a pena, afinal as coisas são praticamente novas! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Que bacana esses sites que vc passou!!! Eu não conhecia!!
    Ficaria um pouco receosa, confesso... mas acho que arriscaria sim!!!! rs!!!
    Abraços e boa semana!!!

    ResponderExcluir