domingo, 14 de agosto de 2011

Dica do dia: Banheiro de cachorro para Apê

Gente, como eu vou mudar para minha grande mansão dentro de uns dois meses uma das minhas preocupações seria de como iria resolver o problema do meu filhote Spike (um Scotish Terrier de 3 anos) para fazer suas necessidades...


Foi quando descobri um tapete sanitário super diferenciado o Pet Loo:
O Pet Loo funciona sem a necessidade de refil, sendo assim uma proposta de valor que paga por si em pouco tempo, e uma solução eficaz com mínimo impacto ambiental.

A superfície de gramado sintético do Pet Loo ajuda no adestramento sanitário de cães por que eles aprendem através do princípio de assimilação, sendo que eles podem facilmente diferenciar a textura do Pet Loo daquelas superfícies onde eles normalmente habitam dentro de casa.

A grama do Pet Loo tem uma textura natural e fácil para os cães diferenciarem das superfícies domésticas mais comuns (a lajota, cimento, madeira, carpete etc).

A limpeza do Pet Loo é fácil e simples. Você só precisa despejar água por cima do tapete de gramado diariamente, para escoar qualquer excesso de urina.

E no mínimo uma vez por semana é ideal lavar o tapete e a base com um bom jato d'água, em baixo do tanque, do chuveiro ou com uma mangueira. Deixe o tapete secar antes de usá-lo novamente.


O mais interessante que achei desse produto é por não necessitar de refil e pela solução prática de quem tem falta de um quintal ou por não poder realizar caminhadas freqüentes. O Pet Loo pode ficar na varanda ou dentro de casa em dias chuvosos ou mantê-lo na área de serviços:




Se você como eu gostou dessa idéia, o produto pode ser comprado diretamente pelo site do fabricante: www.thepetloo.com.br



6 comentários:

  1. Olá!
    Por acaso vi seu blog e adorei essa dica!
    Tenho um poodle e queria muito fazer uma caixa pra ele fazer suas necessidades na área de serviço e vc posta essa idéia genial!
    Minha mansão também é +ou- 45m² e conto sobre ele em meu diário. Passa lá!
    Vou adorar ter o 2° homem como leitor.
    Abraços, Erika!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao gostei da dica....eu adoreiiiii!!!! Vou pesquisar pra minha sharpei linda do coração!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mandei para o facebook para compartilhar com uma amiga!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber qual o tamanho do pet loo grande. Onde compra-lo?

    ResponderExcluir
  5. Oi "Anônimo" como informado no post, vc pode ter informações do produto e comprá-lo diretamente pelo site do fabricante. Existe o link no post acima, ok?
    Obrigado por visitar minha mansão!

    ResponderExcluir