sábado, 4 de junho de 2011

Cacareco de hoje: Porta-Retrato de Parede

Você já teve um surto de decoração onde viu uma idéia numa revista ou num site e sismou em fazer igualzinho??? Pois eu sim...rs


Eu vi na internet algumas idéias de mural de fotos com porta-retratos de parede e achei a idéia ótima, o duro foi achar porta-retratos a preços acessíveis, nunca imaginei que um simples porta retrato fosse tão caro!!!
Olha algumas sugestões que eu gostei:



Bom, daí começou minha busca pelos benditos porta retratos, e olha que eu rodei em todos lugares imagináveis! Até que se acha muitos porta-retratos, menos do que eu procurava...  


Lá vai a dica: Com o saldão da Etna, achei os porta-retratos que eu tanto queria que são os modelos tipo BOX (pois é, detalhe que nem eu sabia que esse tipo de porta-retrato tinha esse nome...rs), e comprei modelos variados.


Aí vai alguns modelinhos que comprei com um precinho super legal:


Porta Retrato de Madeira 10x15cm - R$19,99 (pelo site www.etna.com.br)
Porta Retrato de Plástico 13x13cm - R$12,99 (pelo site www.etna.com.br)



Também tem dois kits com tamanhos variados, o preço é de saldão e comprei um que vem quatro peças, e dá pra comprar pelo site, então se tiver afim de comprar corre que o saldão tá acabando!!! rs


Conjunto Porta-Retrato Quincy 4 Peças - R$29,99 (pelo site www.etna,com.br)

Conjunto Porta-Retrato Quincy 8 Peças - R$59,99 (pelo site www.etna,com.br)

13 comentários:

  1. ontem eu estava procurando meus porta retratos que estavam guardados para colocar na parede da minha mansão. o bom de planejar a mudança é que se pode garimpar pra achar um com preço bom
    bom fds

    ResponderExcluir
  2. Adorei os porta retratos e na postagem anterior de porta guardanapos FOI MARAVILHOSA..... adorei seu blog, e sua mansão de 49m e nossa mansão tem 45m kkkkkk
    Já tô te seguindo, passa lá no nosso apê pra conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Davi, eu tbm comprei uma mansão de 48 mt2!!!!!!!
    to começando a te seguir agora.... depois visita meu cantinho tbm!!!

    Eu adoro porta retratos, gosto daqueles quadros que tem vários espaços pra por foto, aí fica tipo vários porta retratos só que tudo junto....não sei se consegue me entender...rsrsrsrsrrsrs
    bjo até mais!

    www.decorandoumlar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menino,
    Adorei seu blog. Você acertou em cheio e adoro blogs que colocam coisas e experiências possíveis, com soluções que coisas que a gente pode ter nesse momento. Estou te seguindo já acrescentei seu blo lá no meu, para não perder de vista. Meu ap tb está sendo construído e tem apenas 48 m2, mas é meu e estou muito feliz!! Bjcas

    www.casadabarbarella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. David, obrigada pela visita, fico feliz que esteja me seguindo.

    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  6. David, eu amei esse post, lá na suite vai ter uma paredinha cheia de porta retratos. Seum blog está show!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi David, acabei de conhecer sua mansão e gostei de tudo o que vi.
    Eu já tinha pirado nessas paredes de porta-retratos, que aliás já tem lugar no meu apto!!
    Fica bonito e moderno...
    Vc tentou procurar na 25 de março?? Eu vou dar uma garimpada por lá.

    Sua mansão vai ficar linda!!!
    Parabéns pela iniciativa! Estarei sempre por aqui.

    bjooo e passa lá no meu apto pra uma visita!!
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Ola parabens pelo blog, muitas dicas legais. e ótimas compras, é bom ir comprando aos poucos até se mudar!
    eu morava num ape de 49 m2 tbm, agora terminei minha casa 5X maior, com muito trabalho!!
    adorei seu microondas, quero um tbm!! hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oii!!!
    Adorei o Blog, adorei os posts, adorei tudo que ví aqui!
    Já sou seguidora.
    Eu também tenho um Blog, apareça qdo quiser e se gostar siga.

    http://casinhananuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi David, primeira vez que passo aqui no blog, e adorei as dicas.. Já estou te seguindo! Beijos
    http://inspirararquitetura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. heheheh, tb adoro essa dica da parede com porta retrato, tb quero fazer porque adoro foto. Vou ao centro da cidade aqui de Fortaleza para procurar opções mais em conta, de repente até de plástico, e pinto e pronto...heheheh. parabéns pelo blog, tô adorando as dicas! abraço.

    ResponderExcluir
  12. Vc fez este projeto ? como ficou? podia tirar uma foto e falar qual foi o custo??? Pois fazer isto é um sonho q tenho também...amooooooo obrigada e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Storm, eu fiz o projeto sim, adorei o resultado e o custo não foi tão algo, não me recordo exatamente do valor, mas utilizei um total de 14 porta retratos de diferentes tamanhos, e o valor aproximado foi de R$150,00, mas isso irá variar muito, dependendo da quantidade, tamanho e qualidade dos porta-retratos. Pesquise bem que com certeza irá fazer um projeto que fique com sua cara e que caiba no seu bolso!

      Abraço!

      Excluir