quinta-feira, 26 de maio de 2011

Você sabe o que é Pillow Top?

Depois de durmir em uma cama luxuosissíma num hotel que fiquei nos EUA, queria saber qual era o truque pra ter uma cama tão macia e confortável. Foi então que fuçando na net descobri um tal de Pillow Top.


Hoje existem colchões que já vem com Pillow Top como uma camada extra, mas eu não queria trocar de colchão só por causa de uma camadinha a mais... Foi então que descobri os Pillows avulsos que são usados pelos hotéis! 




Tá vendo essa camada extra em cima do colchão? Pois então, é um Pillow Top fabricado pela Plooma, feito de penas de ganso! 


O Pillow tem de várias medidas, cama casal, queen e king size.


Gente, depois da piração de querer um desses o pesadelo foi de achar esse Pillow Top, não achava na net, rodei o Brás de cabo a rabo e nada!!! Entrava nas lojas e perguntava: "Você tem Pillow Top?" e me respondiam: "Que é isso???" parecia que eu estava falando mandarim!


Bom, felizmente mandei um email para a Plooma e me informaram as lojas que revendem este produto em São Paulo, e pra quem tiver interesse aí vai a lista:

  • Marlene Enxovais: (11) 2832-7000
  • Blue Gardenia: (11) 3881-7747
  • Romance Enxovais: (11) 2693-1297
  • Rosecris: (11) 2966-9910
  • Serta Store: (11) 3043-9066

Eu comprei na loja da Marlene Enxovais na loja de Santana, fui atendido pela venderora Carol, um amor de pessoa, super atenciosa e fui muito bem atendido por todos, vale a pena conhecer. 

Ah, no site da Marlene Enxovais também tem uma loja virtual que dá pra comprar online, vale a pena conferir:http://www.marleneenxovais.com.br

Pra quem quiser saber mais dos produtos Plooma, entre no site:

http://www.plooma.com.br

9 comentários:

  1. Oi David!
    Obrigada pela visita!! Adorei como c se refere a seu apê, sua "mansão" hahaha!
    Os apês são pequenos, mas haja trabalho e grana pra deixar tudo bonitinho no lugar!! Tamanho não é documento!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi David, Vc sabe me dizer se esse pillow top fica bem firme sob o colchão, a minha tem pillow duplo por natureza, mas... pena de ganso é outra fofurice que me agrada. Vou ver no site da loja, numa dessa mando vir um, depois te conto. Bj grande

    ResponderExcluir
  3. Olá David, estamos feliz com sua satisfação com os nossos produtos muito bom o post, não deixe de conferir o nosso blog. Muito obrigado http://plooma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. David, amei isso, eu tb nunca tinha ouvido falar, vou dá uma olhada, vou até fazer um post dizendo que vi aqui no seu blog viu?! valeu a dica. excelente. abraço.

    ResponderExcluir
  5. Estou comprando um desses, pillow top de pena e pluma de ganso da Plooma. Gostaria de saber se gostou do produto? Para dormir, esquenta muito?
    Aguardo a resposta.
    Grato

    ResponderExcluir
  6. Puxa, queria saber se gostou desse de pluma. Vi que tem tbm de látex. Abs.

    ResponderExcluir
  7. Excelente, eu comprei um colchão magnetico e minha esposa odiou por achar duro, se possível gostaria de saber onde compro plooma no RJ
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. Comprei um pillow top da plooma para botar sobre o meu colchão que estava muito duro e me causando dores no quadril. As duas primeiras noites foram ótimas. Muito macio, parecia estar dormindo sobre as nuvens. Mas o sonho durou pouco. Na terceira noite ele começou a afundar e as dores voltaram. Não recomendo esse produto.

    ResponderExcluir
  9. Recém cheguei de Porto Alegre onde estive hospedada em um hotel simples mas com uma cama tão confortável que já estou sentindo falta do colchão. Tentei descobrir o que o deixava tão confortável e percebi que sobre o colchão havia uma peça com determinada espessura. Agora buscando informação na internet descobri ser o tal Pillow Top.

    ResponderExcluir