quinta-feira, 9 de junho de 2011

Finalmente o projeto do quarto...ufa!

Fechei o projeto do meu quarto também com a Italínea, e como podem notar o tamanho do meu apê (49m2), podem imaginar a proporção do quarto... a cama box toma quase o quarto inteiro! só sobra espaço para passar a vassoura nas laterais e no pé da cama...rs

Bom, como podem ver abaixo estão as fotos do projeto, achei ótimo o espaço interno dos armários, o módulo de canto pega todo o canto da parede formando um cabideiro em U, realmente muito bom pois vi um modelo montado na loja.

Bom, confiram as fotos do projeto:




Editado em 09/Junho 2011
Para quem perguntou sobre as medidas do quarto aí vai: 2,50m x 3,05m.

13 comentários:

  1. Adorei o projeto! Bem verdade que até pensei em fazer algo assim, mas depois desisti porque vou utilizar os armarios do outro quarto. a prateleira, bem como o criado mudo dará uma sensação maior de profundidade.

    Duas dicas - se quiser - a sensação de amplitude nos armarios: fazer outro criado mudo do outro lado e também colocar a cor branca (sei que muitas pessoas querem outras cores, mas branco sempre aumenta.

    O espelho poderia ser na lateral do armario e não na porta - gosto um pouco de esoterismo e já li que espelho refletindo a pessoa enquanto dorme é ruim...rssss

    ResponderExcluir
  2. Oi David!
    Me conta uma coisa? Desculpe se vc ja tinha postado isso... mas qual o tamanho dessas paredes do seu quarto? E qual o tamanho da cama?
    Eu to loka por um projeto igual o seu, eu tinha desenhado mais ou menos isso... MAS ... as lojas q eu visito dizem q nao cabe tudo isso no meu quarto... rs
    Tks!

    ResponderExcluir
  3. Olá David, obrigado por seguir o http://reformandonossocanto.blogspot.com/
    Nosso projeto para o quarto é semelhante ao seu, utilizaremos cama Quenn 1,98x1,58. No lugar onde colocou prateleira, colocaremos um espelho como cabeceira.
    E o nosso será na cor branca texturizada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi David!
    O projeto ficou ótimo, valorizou bem o espaço!
    Se eu fosse vc, pensaria em embutir spots embaixo da prateleira, para te servir como luz de leitura à noite, já que a sua mesinha de cabeceira tem a lateral fechada.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. David, adorei o projeto, realmente temos que pensar em cada detalhe e aproveitar cada espacinho... Lá no meu projeto temo esses spots que a Flávia disse, por isso não coloque prateleira. Além disso tenho bronquite então não queria nada que acumulasse pó.
    Adorei...
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. David, gostei bastante do projeto!
    Conseguiu usar bem os espaços.... eu sei bem como é apto pequeno, temos que pensar em cada pedacinho!
    E a qualidade da Italinea, pelo que sei é muito boa... com ctz vai ficar lindo.

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  7. OIII QUERIDO ESTAVA VISITANDO O BLOG DE UMA AMIGA E VI QUE ELA INDICAVA O SEU, ENTÃO ESTOU AQUI, ADOREI A HORTA VERTICAL, IDEIA EXCELENTE NÉ!?!?!

    SEU QUARTO É PEQUENO, MAIS VAI FICAR LINDO, COM CORES CLARAS DA ATÉ AR DE MAIOR O ESPAÇO!!

    ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER PASSA DE LÁ DO MEU BLOG.

    WWW.CONSTRUINDOPARAMORAR.BLOGSPOT.COM

    BEIJOKAS....

    ResponderExcluir
  8. Oi David,
    Adorei o projeto. Ficou muito bom.
    O meu apartamento é muito parecido com o seu (52m²) com um quarto super pequeno e também fiz o meu projeto com a Italinea.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o projeto, vai ficar maravilhoso. Gostaria de fazer um parecido no meu quarto, mas acho que fica muito caro, mas fica lindo, não é mesmo?

    BEijinhos e parabéns.

    ResponderExcluir
  10. Olá David,
    Como é difícil fazer escolhas em espaços pequenos né, eu no meu quarto gostaria de ter um closet, porem devido ao pequeno espaço era iniável, por fim optei em não fazer modulado no quarto (fiz somente os armários da cozinha e banheiro) mas no fim vou comprar um armário pronto msm.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  11. ola adorei o armario e copiei esse projeto vou mudar as divisorias e colocar + gavetas...o preço ficou muito bom ,ganhei ate um armario da suite de brinde depois de fechar a compra . bjs e sucessos.

    ResponderExcluir
  12. David, encontrei seu blog por acaso. Procurava indicação de vidros e em algum lugar indicou a psdovidro.com.br (pronto socorro do vidro) e seu blog junto. Vi que vcs moram (morarão) no Bairro do Limão. Onde eu e minha família também compramos nossa "mansão" que está para ser entregue. Fiquei muito animada com as suas ideias. Agora é partir para as compras.

    ResponderExcluir
  13. Oi David! Minha primeira visita a sua mansão e estou adorando! Tudo de muito bom gosto, transparecendo muito carinho e dedicação. Parabéns!
    Abraço
    Keli

    ResponderExcluir