segunda-feira, 11 de julho de 2011

O que fazer com o espaço debaixo da escada?

Sabe aquela coluna que só atrapalha, ou aquela escada que não caba nada debaixo dela? E aquele corredor sem graça?? Bom, tudo isso pode ser uma ótima oportunidade pra renovar o look e ainda tornar esses espaços mais aproveitados!


Pra começar, que tal aproveitar aquele espaço debaixo da escada?


Achei diversas idéias pra aproveitar o espaço debaixo da escada, que pode se tornar uma estante de livros, um lavado, um escritório, um jardim de inverno... enfim, vale usar a criatividade e a necessidade pra poder aproveitar esse espaço que é muito comum e presente nas casas da gente...Aí vão algumas fotinhas pra gente babar:










Revista O Globo

Revista O Globo



E aí, gostaram?? Tem várias outras idéias que estão espalhadas pela internet, mas vale usar a sua prrpria criatividade pra aproveitar esse espaço, ou então apelar por um projetista pra pensar numa solução desse espaço tão irregular e mal aproveitado, não é mesmo??

7 comentários:

  1. David, que lindas essas inspirações, como eu queria ter uma escada, ou seja morar numa casa com escada, rsrsrs... pra ter um espacinho assim tão lindo!
    Quero agradecer a visita lá no blog, e te desejar antecipado um Feliz Aniversário também, pois não estarei aqui amanhã...rs Desejo que Deus te ilumine sempre, que vc sempre conquiste seus objetivos e continue sempre especial pra todos que estão a sua volta.
    Felicidades!!!!
    Beijos no coração
    Flávia

    ResponderExcluir
  2. Oi, David, adorei a idéia da mesa de estudos embaixo da escada, só pena que aqui não tem escada!! aH! E meu apertamento é de 50 m2 tbm! Bjus

    ResponderExcluir
  3. OI David!!
    Td bem?? Amei as ideias!! o espaço embaixo da escada é sempre tão subutilizado ne?? Amei muito!!
    Bjocas!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. David, acho lindo essas escadas aproveitáveis... pena que no apto não tem.
    A idéia do home office é excelente!!

    Hoje é seu niver??
    Se for, parabéns!! muita felicidades, saúde e paz!

    bjooo
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Oieee Parabenssss Mtas Felicidades que Deus te abenço mtooo...
    Nossa ideias Otimas né mais para o nosso espaço sem chance....
    Obrigada por ter ido no meu blog....

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o mais interessante é chamar o harry potter para morar em baixo

    ResponderExcluir
  7. Oi David...tudo Bem? Pois é, o preço daquelas portas foi exatamente o mesmo que te deram, mas eu consegui baratear com o marceneiro da seguinte forma, negociei pagamento a vista, e ao invés de laquear, escolhi a pintura normal com compressor, então passou pra 3.500.
    O marceneiro que tenho em SP é magnífico, tão bom qto o de Brasília, mas ele não faz este tipo de portas, pesquisarei pra vc quem faz isso. Mas não desista da idéia, fica tão maravilhosamente perfeito... fica muito funcional!Não é gasto é investimento!
    Beijocassssssss

    ResponderExcluir