domingo, 31 de julho de 2011

Novo Visual do Blog e Comprinhas do Findi

Oi Gente!!! Esse fim de semana me revoltei com o look do meu blog que tava meio sem graça demais, e decidi mudar tudo e agora tá de cara totalmente nova!!!


Depois pra relaxar do stress e aproveitar o último fim de semana do "Liquida Etna" fui dar mais uma voltinha e ver o que tinha de bom pra comprar pra minha futura mansão!!! Ai como é bom comprar coisinhas novas, né?? Se dependesse de mim comprava um caminhão de coisinhas mas saí só com um abajur mesmo, mas ele é super fofo e do jeito que eu queria, olha só:


Esse abajur é de acendimento "toque",  ou seja não tem interruptor, a cúpula é de fio de seda, e paguei a  bagatela de R$69,00


Bom, agora preciso me preparar essa semana porque sábado vou ver meu projeto do gesso, estou super ansioso porque estou cheio de idéias, só preciso ver se o bolso vai gostar também, hehe.


Boa semana pra todos!

9 comentários:

  1. Oi David... linda a luminária (é igualzinha a minha)..kkkkkk mas dei um up nela colocando cristais...rsss

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. A Etna é um paraíso! Em liquidação então... Bjos

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo! vejo muita gente comprando nessa Etna, na minha cidade não tem!! =(((

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!! Amei! Mas antes de começar a compra essas coisinhas preciso fazer armários... hahaha. Vou ligar hoje para a Italinea e para a Celmar.

    ResponderExcluir
  5. Etna é a perdição pra quem ta quase decorando a casa nova né? nós, antes de receber as chaves (ano passado) fomos la uma vez e não resistimos. Mesmo sem ter o apê adiantamos muitas compras.

    Gostei do abajur.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Davi, td bem?
    Lindíssimo esse abajur... e barato viu!? acho que tbm vou comprar um desse pra por no meu quartinho novo... mto lindo mesmo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah passa lá no blog pra participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  8. Ai David, adorei esse abajur. E por conincidência Flávia do Olha Meu Apê tb fez uma comprinha de abajour. Eu sou louca por abajoures e até tenho 2 (bem simples), meio estilo retrô. Um beje e outro marronzinho...são fofos!!! e uma luminária bem bacana que eu comprei na Etna há muuuito tempo atrás. Há sei lá, pouco mais de 1 ano. Olha só como sou apressada. É lindo tb!!! Bjos e obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, adorei que não tem interruptor... bela escolha!

    Até mais!

    Bruna
    http://comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir