quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Minhas Torneiras da China Chegaram!!!

Gente, estou super eufórico!!! Ontem recebi um telegrama dos Correios informando que minhas torneiras haviam chegado e fui retirar na agência!


Pra quem não viu, eu fiz um post falando sobre um site chinês que vende de tudo, e tem muita variedade de torneiras a preços suuuuper em conta. Eu estava um pouco receoso se devia comprar pois vi muita gente falando mal pois demora muito pra entregar, fora que quase ninguém do Brasil compra nesse site e tem pouca referência mas mesmo assim eu decidi arriscar pois o preço valia muuuito a pena! (veja o post clicando aqui).


Bom, antes de explicar como foi o processo, vou colocar as fotos das minhas torneiras do site:




Essa torneira é pra Cozinha, o preço dela que comprei no preço promocional por U$60,00, porém o preço atual dela no site está por U$89,99

Essa foi a torneira que eu escolhi pro meu banheiro, o preço dela foi U$48,99


Gente, somando tudo em reais gastei apenas R$250,00, já com o frete, isso não dá nem o preço de uma torneira aqui no Brasil! 


Agora aí vai algumas informações caso tenham interesse em compra na LighInTheBox:



  • Pagamento
    • O pagamento pode ser feito por cartão de crédito internacional, mas sugiro realizar através do PayPal, tipo PagSeguro mais é internacional, é só fazer um cadastro, além de ser mais seguro pro consumidor.
  • Entrega
    • A entrega é relativamente rápida, realmente cumprem o prazo prometido, porém por ser uma remessa internacional a mercadoria está sujeita a fiscalização da Receita Federal (alfândega) e é nessa parte que demora para liberar, no meu caso demorou 1 mês na alfândega pra ser liberado aos correios para tributação.
  • Tributação / Impostos
    • Por ser uma mercadoria internacional, após fiscalização da Receita Federal pode ser tributado, que é cobrado 60% sobre o valor declarado na fatura do vendedor, ou seja, se o valor da fatura (produto + frete) custou U$100,00, o valor do imposto será U$60,00. 
    • O valor do tributo é cobrado diretamente pela agência dos correios, que é pago no ato da retirada do produto. Assim que a Receita calcula o valor do imposto, ela encaminha o produto pra agencia mais próxima do endereço do destinatário, que por sua vez encaminha Telegrama no endereço de entrega para que o destinatário possa retirar o produto mediante pagamento do imposto.
    • Nem todo produto é tributado, depende da fiscalização da Receita Federal, porém é bom já contar em essa tributação no seu orçamento.
  • Acompanhamento da Entrega
    • O produto é enviado via EMS que é filiada da agência dos Correios, inclusive o acompanhamento pode ser feito diretamente no site dos correios quando a LightInTheBox confirma o envio eles informam o número de rastreamento que pode ser feito no seguinte endereço: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
Gente, adorei ter comprado na Lighinthebox, além do produto ser de ótima qualidade, vejam as fotos das minhas torneiras que recebi fisicamente:







Bom, pra quem não conhece, vale a pena conhecer o site, é de fácil navegação além de ter também em português, é só clicar aqui.






46 comentários:

  1. Nossa que dica maravilhosa! Acho que vou acabar tendo que fazer como vc quando for comprar as minhas! Muitíssimo obrigada pela explicação detalhada sobre o processo de compra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o site mas ainda não tinha me arriscado em comprar nada por lá. Fico mais seguro agora em saber que você comprou e ficou satisfeito. Obrigado pela dica!!

    ResponderExcluir
  3. David, que maravilha!!!
    Amei suas torneiras... são lindas!!
    A do banheiro fiquei até com inveja (da boa claro!), pq a minha eu paguei mais caro que as suas juntas e nem chega aos pés dela....

    Vou dar uma fuçada no site.

    bjoooo
    Fer

    ResponderExcluir
  4. Adorei as torneiras... quando estiverem instaladas traga mais fotos para nós! :D

    ResponderExcluir
  5. David, querido , eu ameeeeeeiiiiiii, vou comprar tudo o que quero e tb inventar mais coisas e gastarei menos do que eu ia gastar em uma torneira só aqui. Mas você foi tributado? Em quanto? Vou comprar coisas hoje no site que vc indicou, e pra casa acabei de achar um site chamado Miami Fácil, e baseada na sua experiência fiquei empolgada! Obaaaa David , amo vc! Obrigada Anota meu e-mail pra vc me explicar mais detalhes, pleaseeee é bazar933@gmail.com< beijocassssss 1000 para o garoto mais show de bola do Brasil!!!!Ai meu Deus, tô numa felicidade só!

    ResponderExcluir
  6. Oi David, nossa eu tinha visto esse site a uns dias atrás fiquei doiiida pra comprar mas fiquei com medo.
    Me diz uma coisa, as instalações dessas torneiras é normal? ou tem algo de especial pra fazer?

    ResponderExcluir
  7. Olá,David

    LINDAS,super elegantes,AMEI!!

    BJINHO

    ResponderExcluir
  8. David... que lindas as torneiras!!!
    Eu tô namorando com um chuveiro que eu vi nesse site tem um TEMPÃO... só que e o medo de comprar?? agora com o seu depoimento dá pra criar coragem!!
    Mas me diz uma coisa, as torneiras vieram com todos os acessórios para instalar?? se precisar de alguma peça tem como encontrar aki no Brasil??
    E esse pay pal vc paga com cartão ou com boleto??
    bjks.

    ResponderExcluir
  9. David, AMEi suas torneiras, muitas pessoas pensam que por serem da China podem não ser boas. Mero engano, existem produtos ótimos, é por isso que o Brasil está fazendo parcerias com esse país.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. oi, David:
    Adorei as torneiras mas será q tem peças de reposição aqui, caso haja problemas ?? O custo realmente vale a pena mas e se precisar de manutenção depois ??
    Msm sendo da China, acho q valem a pena...o pessoal tem um certo "preconceito" mas existem coisas de qualidade tbém !! E as torneiras foram tributadas ??

    ResponderExcluir
  11. Ai ai... vou dar uma olhada correndo no site...rsss valeu! a torneira é linda e a dica maravilhosa!

    ResponderExcluir
  12. Oii David!!!
    Tudo bem?
    Muitoo obrigada pela visita no Blog e pela recepção!!! Com ctz terei mta historia sim pra contar, rs....
    Segurando a ansiedade, acredito que daqui uns 3 meses eu começo.... as dicas serão mto bem vindas!!!
    Por sinal, essas da torneira já foram magnificas... LINDAS! Fiquei apaixonada pela do banheiro, parabéns!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi David,

    Adorei as torneiras, principalmente a da cozinha muito chic!!!! estou a procura de uma para minha cozinha. Você tem sempre ótimas dicas. bjssss

    ResponderExcluir
  14. David, ainda bem que existem pessoas como você que dividem essas experiências.

    ResponderExcluir
  15. Adorei as torneiras, e a do banheiro é linda!!!! E com ctza, com um preço mto melhor do q encontramos por aqui...

    bjss

    ResponderExcluir
  16. Vou guardar esse link. Achei muito interessante. E como você já nos mostrou que é seguro, melhor ainda.
    Os preços ( se não for cobrado o imposto) realmente compensa.

    ResponderExcluir
  17. Queria uma torneira assim na minha cozinha! Vou dar uma espiada nesse site... Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi David, obrigada pela resposta.
    No total demorou quanto tempo pra chegar as tuas torneiras? Porque quando coloco meu cep no site mostra de 6 a 8 dias a entrega.
    Outra coisa, tu pagou alguma coisa na alfândega?
    Pagasse pelo PayPal ou com cartão internacional?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Parabens por sua compra,agora por me aventurar ... sua geladeira ficou otima vou fazer o mesmo com meu freezer... abraços

    ResponderExcluir
  20. Amei suas torneiras...perfect!!!
    um abraço

    ResponderExcluir
  21. menino eu vou nesse site hauhauha eu adoro comprar na china mas e com esses preços então é mara. E sua geladeira ficou linda, eu tive que comprar uma nova mas até que foi barato 985 reais.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. adorei a torneira, vi em algum outro blog amigo que tb colocou esse tipo tb, aqui no Rj já vi dessas torneiras mas além de bem caras são muito brutas, essa está linda. já entrei neste site, tem cada coisa mara mesmo inclusive luminarias, bom saber que sua compra deu certo, dá um incentivo. bjs , parabéns pela aquisição (aliás tem sido mtas nessas últimas semanas, uma mais linda q a outra), e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  24. Olha eu esperei um retorno seu...mas minhas ansiedade não deixou, aí eu pedi a minha. ficou por 93,00 usd já com o frete. espero que chegue!

    ResponderExcluir
  25. Uma amiga tinha me mostrando esse site tempos atrás, mas confesso que fiquei "desconfiada" AGORA que vc mostrou que a compra chegou direitinho to me segurando é pra não sair = louca comprando tudo de legal que tem no site...rs

    Bjs

    ResponderExcluir
  26. Que bom que você teve sucesso na compra nesse site! Tou planejando comprar várias coisas pro novo apê nesse site ano que vem, até meu vestido de noiva quero comprar nele, pois com o preço de um aluguel aqui, eu compro dois vestidos lá! kkkk (mais ou menos isso)! ^^

    Conheci teu blog hoje e já tou dando pitaco, ó! rssr
    Adorei o seu espaço aqui viu?! Amei suas ideias e vou ficar te acompanhando... te seguindo, e torcendo por você!

    Passa lá no meu blog se der, pra conhecer...
    OMundoDeCaliope.blogspot.com

    Bjussss

    ResponderExcluir
  27. Oi David,

    que pena que só descobri isso agora =(

    Gastei uma fortuna com as torneiras, da cozinha e do lavabo até que estou satisfeita. Mas do banheiro não foi a que eu mais gostei e custou caro, R$ 259,00! Realmente, o valor que você pagou nessas duas não compraria nem uma aqui. E são lindas, adorei tanto a da cozinha quando a do banheiro.

    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Oi David,

    Comprei a mesma torneira que você pelo mesmo site e passei aqui pra te dar uma dica: comprei os acabamentos de registro do banheiro onde vou instalar essa torneira da marca Lorenzetti, modelo Quadra Slim. Não são baratinhos como a torneira, mas são quase idênticos!

    ResponderExcluir
  29. Olá DAVID...

    Conheci seu blog hoje, justamente pesquisando sobre torneiras na "Lighinthebox"... você está de parabéns!!

    Por favor, se possível tire uma dúvida: com relação à instalação das torneiras, tudo foi ok, de acordo com os padrões brasileiros, ou teve que fazer alguma adaptação??

    Desde já obrigado, MARCOS.

    ResponderExcluir
  30. Oi Marcos, ainda não fiz a instalação das torneiras porque não peguei as chaves do meu ape ainda... Mas conversei com meu pedreiro e aparentemente não será necessário nenhuma adaptação. Abraço!

    ResponderExcluir
  31. David, queria saber se você já instalou as torneiras e se ficou / está satisfeito com elas? Pretendo encomendar algumas até semana que vem no máximo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Olá David, hoje encontrei seu blog e estou adorando suas dicas. vc já deve ter mudado para seu apartamento, por isso gostaria de saber se correu tudo bem ao instalar suas torneiras? Elas são praticas? Li nas opinoões do próprio site o comentários de uma compradora.Ela disse que ao instalar, uma torneira igual a sua, eles perceberam que era adequado para paredes de Drywal, não se adequavam a alvenaria e com vc deu tudo certo??? obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elizabete, instalei normalmente na pia de granito e não tive problemas, não precisei de adaptadores e a torneira funciona muito bem, estou muito satisfeito. Abraço!

      Excluir
  33. Hi David,

    the wall mount faucet, are any parts on this plastic covered with the chrome look? I'm curious how it has held up the test of time also...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hi Vinit, the faucet is all made of steel, no part of plastic and it's very resistent. So far I'm happy with it, so no complaints!

      Excluir
  34. Olá.
    Você ainda tem o manual de instalação da torneira da cozinha!? Seria possível me enviar uma cópia por e-mail?


    Desde já, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ricardo, a torneira não vem com manual de instalação, pelo menos a minha não veio, mas ela é bem fácil de instalar pois é igual a uma torneira monocromando nacional.

      Excluir
    2. Pois é, David, a minha tb não veio com o manual, mas consegui instalá-la.

      Abraços!

      Excluir
  35. David a uns 3 anos atrás eu comprei uma torneira muito parecida com a sua, só que a que comprei tinha opção de água quente e fria.
    Só que eu nunca instalei pois não consegui um adaptador para ela.
    Você comprou a pouco tempo a sua e ela veio com algum adaptador?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leonardo, eu comprei a minha ano passado e não precisei de adaptadores, ela veio no padrão das torneiras aqui do Brasil e consegui instalar sem problemas. A minha também é para água fria e quente, mas como no meu apartamento não posso colocar aquecedor então utilizo apenas para água fria.
      Abraço!

      Excluir
  36. Vc precisou pagar algo nos correios? por causa do valor da compra??? Eu costumo comprar no miniinthebox, qdo uma vez a compra deu R$ 120,00 e nos Correios tive q pagar a diferença de R$ 70 (impostos)

    ResponderExcluir
  37. Oi! Tem o link dessa torneira de cozinha pra passar?? Adorei! Obrigada!!

    ResponderExcluir
  38. Oi David..... linda sua torneira, já estou quase na fase de acabamento e ainda não decidi as minhas rs...

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. por favor, estou pensando em comprar essas torneiras do site ou ir buscar no Paraguai. Mas alguém pode informar sobre o funcionamento. Estou vendo que em alguns sites pessoas reclamaram sobre vazamentos ou baixa vazão de água.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  40. Ola. Creio que vc já deve estar utilizando as torneiras. Por favor, nos fale sobre o funcionamento. Estou vendo em alguns sites que pessoas reclamam sobre vazamentos e sobre baixa vazão de água. Obrigado.

    ResponderExcluir
  41. por favor, estou pensando em comprar essas torneiras do site ou ir buscar no Paraguai. Mas alguém pode informar sobre o funcionamento. Estou vendo que em alguns sites pessoas reclamaram sobre vazamentos ou baixa vazão de água.
    Obrigado

    ResponderExcluir